Naviraí-MS, Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
| FOTO E MÍDIA
Grupo JCHAGAS lança vídeo de conscientização e prevenção ao Coronavírus
Descrição

O Grupo JCHAGAS com Loja Sede em Naviraí-MS, que atua no setor supermercadista há mais de 29 anos, que também possui unidades nas cidades de Iguatemi e Caarapó; lançou nesta semana vídeo institucional da empresa onde mostra o comprometimento do grupo com a prevenção e combate ao novo Coronavírus; no vídeo onde aparece funcionários/colaboradores utilizando máscaras e demonstrando cuidados em relação aos clientes, tomando todas as precauções para prevenção, a empresa também solicita á seus consumidores, empenho no que diz respeito aos cuidados que cada cidadão deve ter no dia-a-dia para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19.

O Grupo JCHAGAS, incluindo as lojas Supermercados Chama, Chama Rápido e Fogo Atacadista e as demais unidades em Iguatemi e Caarapó, sempre se demonstraram preocupados quando o assunto é a qualidade de seus produtos e o bem estar de seus clientes; portanto seguem fielmente todas as determinações das autoridades competentes e executam as práticas necessárias para garantir segurança aos clientes nesse período de pandemia, disponibilizando álcool 70% nas entradas de seus estabelecimentos, bem como mantém higienização dentro e fora das unidades e disponibiliza máscaras e os produtos de prevenção aos seus colaboradores.

Assista ao breve vídeo institucional de conscientização e prevenção ao Coronavírus divulgado pelo Grupo JCHAGAS, mantenha-se informado, previna-se e contribua para o fim da pandemia em seu município.

MENSAGEM “O Grupo JCHAGAS, supermercados chama, chama rápido e fogo atacadista, está trabalhando todos os dias para que não falte alimentos para sua e para a nossa família. Estamos na linha de frente, mas sempre atentos com os cuidados recomendados pelas nossas autoridades. Evite aglomerações dentro da loja, se o setor que deseja fazer compras estiver cheio, aguarde esvaziá-lo; venha apenas uma pessoa por família; idosos e crianças devem ficar em casa.

Respeite a distância estipulada entre uma pessoa e outra. Estamos caminhando juntos, torcendo para que tudo logo se resolva”.

GRUPO JCHAGAS FONTE: Régis Luiz/BoletiMS

FOTOS/VÍDEO/IMAGENS: FotoeMidia Produções