Naviraí-MS, Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Supermercados Chama inaugura loja em Caarapó
Por: Eder Veríssimo - Marketing Grupo JChagas | 12 de Outubro de 2019

Aconteceu nesta quinta-feira (10) a inauguração da nova loja do Supermercados Chama, no município Caarapó. A nova unidade terá 600 m², que contemplará hortifrúti, açougue, frios, padaria e confeitaria e adega, além das seções convencionais como mercearia, higiene, limpeza e perecíveis, além de um mix de mais de 10 mil itens. Para comodidade de seus clientes, a unidade contará com 06 check-outs e mais de 75 colaboradores (diretos e indiretos).

Segundo o diretor do grupo JChagas, Fábio Chagas, a região é estratégica para o crescimento do grupo: “Esta região possui um grande público potencial, além de uma crescente demanda de consumidores que buscam economia em suas compras. Agradecemos o apoio do Prefeito André Nezzi pela forma que nos recebeu desde o primeiro momento em que estivemos aqui, o secretário Márcio e todos que nos acolheram. ”, completou Fábio. O Supermercados Chama chegou para oferecer o melhor às famílias da cidade. “Portanto, à Caarapó, que nos acolheu, deixamos nosso muito obrigado”, disse o presidente do grupo José chagas.

O prefeito André Nezzi em sua fala agradeceu ao Grupo JChagas pela iniciativa de implantar em Caarapó mais um empreendimento que vai gerar empregos para a cidade. " Toda empresa que se instala aqui é patrimônio do município" , finalizou o prefeito. A inauguração contou com a presença de várias autoridades de Caarapó e Naviraí.

A loja fica localizada na Avenida D. Pedro II, 624, centro, esquina com a Presidente Vargas. Horário de funcionamento das 08h às 20h de segunda a sábado e das 08 às 13h nos domingos.

Família Chagas proprietários do Grupo Jchagas