Naviraí-MS, Sexta-feira, 29 de Março de 2024
| FOTO E MÍDIA
Associação Navibikers doa renda arrecadada com Pedal do Amor para o Hospital de Amor de Barretos
Por: Assessoria Fotoemidia | 25 de Setembro de 2019

No dia 15 de Setembro, a Associação Navibikers promoveu o III Pedal do Amor com a renda 100% revertida ao Hospital de Amor de Barretos.

A entrega do cheque simbólico foi feita nesta terça-feira pela Diretoria da Associação Navibikers. O valor total arrecadado foi de 17.590,00 reais (dezessete mil quinhentos e noventa reais). Sendo 6.900,00 ( seis mil e novecentos reais) com a venda dos ingressos do almoço costelão do rotary e o restante através das inscrições e patrocínios dos parceiros.

Aproveitamos para agradecer a participação de todos em um evento do bem, para ajudar quem precisa e os participantes deram um show de solidariedade. Agradecimentos especiais aos nossos parceiros do evento Rio Amambai Agroenergia, JBS Couros, Superbac, Fotoemidia.com.br, Kamitani Agro, Sicredi, Aranav, Copasul, Equagril, Scala Academia, Cultura FM 105,7, Fogo Atacadista, Studio Cebola Bikes, Tapeçaria do Titio, Laboratório Navilabor, Clínica do Trabalho e Chilli Beans.

O coordenador do Hospital de Amor em Naviraí Wilson Xavier reforçou a importância da participação de cada um, ele ainda agradeceu a Associação Navibikers pela parceria e cada participante da prova.

Na ocasião ficou acertada a data do dia 13 de Outubro para realização do Pedal Rosa em prevenção ao câncer.

Na foto Ariane Silva secretária da Associação, Silvana Guizolfi associada Navibikers, Sidinei Cebola - Conselheiro Fiscal, Izaura Kamitani - Tesoureira, Wilson Xavier - Coordenador do Hospital de Amor, Antônio Flores - Presidente, Carlos Santini - Conselheiro Fiscal, Odilon Sebastião - Secretário Adjunto e Elizangela Silva - Tesoureira Adjunta.