Naviraí-MS, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Resultado Oficial do III Pedal do Amor
Por: Assessoria Fotoemidia | 16 de Setembro de 2019

No último domingo dia 15 de Setembro, a Associação Navibikers promoveu o III Pedal do Amor com a renda 100% revertida ao Hospital de Amor de Barretos. Ciclistas de Naviraí e várias outras cidades como Ivinhema, Juti, Dourados, Iguatemi, Paranavaí-PR, Cascavel-PR e alguns viajaram mais de 600 KM para participar da prova vindo de Rio Verde-MT.

Aproveitamos para agradecer a participação de todos em um evento do bem, para ajudar quem precisa e os participantes deram um show de solidariedade. Agradecimentos especiais aos nossos parceiros do evento Rio Amambai Agroenergia, JBS Couros, Superbac, Fotoemidia.com.br, Kamitani Agro, Sicredi, Aranav, Copasul, Equagril, Scala Academia, Cultura FM 105,7, Fogo Atacadista, Studio Cebola Bikes, Tapeçaria do Titio, Laboratório Navilabor, Clínica do Trabalho e Chilli Beans. Nosso muito obrigado também aos parceiros dos Pontos de Apoio, KNN Idiomas, Naviraí Calçados e APT Log. Quem também muito contribuiu foi o Biscoito Saboroso deixando nosso café da manhã ainda mais especial.

O III Pedal do Amor aconteceu simultaneamente com eventos promovidos pelo Rotary Naviraí como Leilão Direito de Viver e Almoço Costelão do Rotary (todos os ciclistas receberam em seus kits um convite para o Almoço Costelão do Rotary). Os coordenadores do Hospital de Amor em Naviraí Wilson Xavier e Geise Antonini estiveram na largada do III Pedal do Amor e reforaçaram a importância da participação de cada um, ele ainda agradeceu a Associação Navibikers pela parceria e cada participante da prova.

O Pedal do Amor já deixou gostinho de quero mais e promete novidades para 2020. As fotos do evento estão disponíveis no site fotoemidia.com.br.

Confira o Resultado Oficial da Prova no site navibikers.com.br

Parte da Equipe de Organização do III Pedal do Amor.

Na foto os coordenadores do Hospital de Amor em Naviraí Wilson Xavier e Geise Antonini, o Presidente da Associação Navibikers Antonio Flores o Tuca, Professor Sidinei Cebola do Studio Cebola Bikers também da Diretoria da Associação Navibikers e o narrador Gigante MTB.

Parceiros do III Pedal do Amor

Todas as fotos do eventos estão e nosso portfólio.