Naviraí-MS, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Rotary Club de Naviraí Integração realiza primeira cerimônia de posse virtual
Por: Assessoria Fotoemidia | 29 de Junho de 2020

Aconteceu na última quinta feira (25/06/2020) a primeira cerimônia de posse virtual do Rotary Club Naviraí integração.

Na ocasião, o presidente gestão 2019-20 Anderson Henrique Prellvitz empossou o novo presidente gestão 2020-21 Daniel Araújo Botelho.

A reunião online contou com a ilustre presença do Governador Distrital 2020-21 Edilson Bigatão e o Governador Assistente Setor 10 Henrique de Barros Silva e vários companheiros de outros Club’s do distrito 4470.

Anderson Henrique Prellvitz após formalizar a posse, desejou um ótimo ano rotário ao novo presidente e disse continuar à disposição para ajudar no que for preciso. "Em tempos de pandemia, tomamos cuidado para seguir a risca os decretos que visam combater o Covid 19, afinal temos que nos adaptar à nova realidade em que vivemos. Trabalhamos muito mais desde que a pandemia começou com intuito de amenizar o impacto social que a mesma tem causado. Contudo, o trabalho continua e tenho certeza que o novo presidente fará uma excelente gestão,"  disse Anderson.

Daniel Araújo Botellho disse, "estou assumindo a presidência em um ano que começou com mais desafios do que já estávamos acostumados a vivenciar, o que torna mais desafiador esse ano rotário. Quero continuar o excelente trabalho que o companheiro Anderson estava desenvolvendo com ajuda dos demais companheiros e companheiras que não medem esforços para desempenhar um excelente trabalho. Juntos vamos trabalhar para amenizar não somente os efeitos da pandemia, mas, tantos outros problemas sociais," finalizou. 


(Na foto, Anderson Henrique Prellvitz, presidente na gestão 2019-2020 e Daniel Araújo Botelho que assume a gestão 2020-2021.)

( Companheiros acompanharam a posse virtual)


(José Wagner, Anderson e Daniel)


Fotos