Naviraí-MS, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Bruno do Hotel 2 Gaúchos coloca nome à disposição para disputar Prefeitura de Naviraí
Por: Comunicação Partidária | 25 de Maio de 2020


Durante reunião do PSD (Partido Social Democrático), realizada na noite de Sexta-Feira (22); o empresário Luis Henrique de Almeida Bruno, mais conhecido como Bruno do Hotel 2 Gaúchos expressou sua vontade em participar do Processo Eleitoral deste ano representando os novos planos que o PSD tem para Naviraí. O empresário colocou seu nome à disposição do partido para ser indicado como o Pré-candidato da legenda e disputar as próximas eleições para administrar a Prefeitura Municipal de Naviraí.

Na verdade o nome do empresário “Bruno” sempre foi cogitado quando o assunto é política municipal, pois sempre esteve ativo e participante da vida política da cidade. 

Empresário e Produtor Rural ele tem boa experiência em gestão pública, já que foi Gerente de Obras, por mais de 2 anos na administração Zelmo de Brida e Vereador por dois mandatos em Amambai, onde por duas ocasiões presidiu o legislativo.

Ao falar da sua intenção, Bruno deixou claro ser sabedor das dificuldades em que passam o Poder Público de todo o país e que em Naviraí não é diferente, mas quer unir forças com pessoas que acreditam em uma reviravolta na atual situação política nacional, sendo primordial para que Naviraí possa voltar a figurar entre os municípios que tenham força para superar as adversidades.

Sobre a aceitação do nome de Luis Bruno como Pré-Candidato à Prefeitura de Naviraí representando o Partido Social Democrático, os membros da Executiva Municipal demonstraram total confiança no nome do empresário e expressaram o entendimento favorável ao apoio de Bruno como pré-candidato da legenda nas próximas eleições.

Ao conduzir a reunião o também empresário Fábio Chagas Presidente Municipal do PSD em Naviraí, demonstrou seu contentamento quando Bruno anunciou intenção de confirmar Pré-candidatura ao Executivo Municipal levando o nome do partido; “Naviraí pode ter certeza que o PSD tem um projeto político muito sério para o município, temos em nossa legenda, um grupo de pessoas de respeito e com história de amor por nossa cidade. O nome do nosso filiado “Bruno” certamente nos causa muita satisfação, pois conhecemos sua conduta e a história da família dele; essa pré-disposição nos deixa muito esperançosos; com certeza chegaremos a um consenso para garantir o melhor para Naviraí; Em breve nossa executiva deverá apresentar oficialmente o Bruno do Hotel 2 Gaúchos, como nosso pré-candidato; disse Fábio Chagas.

De família tradicional e de credibilidade no município, Bruno do Hotel 2 Gaúchos, diz que vê na política uma maneira concreta de contribuir ainda mais com a formação histórica da cidade; “Através da política temos como contribuir de forma coletiva para o bem da sociedade”; afirmou Bruno, que possui experiência na vida pública; o empresário foi eleito Vereador por dois mandatos e por duas vezes foi Presidente da Câmara de Vereadores de Amambai. Em 2007 foi candidato a Vereador em Naviraí, sendo o 6º mais votado no geral, porém não sendo eleito, mas ficou como 1º suplente conquistando expressivos 848 votos. Em 2012 disputou eleições concorrendo como Vice-prefeito, além de ter exercido funções importantes em administrações anteriores quando assumiu a Gerência de Obras em 2008, na gestão do Prefeito Zelmo de Brida, realizando um importante trabalho. Em 2017 assumiu a Gerência de Desenvolvimento Econômico, mas teve uma rápida passagem à frente da pasta.

Fotos