Naviraí-MS, Sábado, 20 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Supermercados Chama lança Delivery para compras pela internet
Por: Eder Veríssimo - Marketing Grupo JChagas | 16 de Abril de 2020

A partir de agora, os clientes do Supermercado Chama Loja Centro em Naviraí podem fazer suas compras com conforto e tranquilidade pelo celular ou no seu computador e recebê-las em sua casa ou comércio, sem enfrentar filas ou ter que ir ao mercado.

O “Chama Delivery”, através de uma plataforma online, disponibiliza todos os itens da loja física para que você possa escolher, comprar e pagar através da Internet.


Para comprar é simples: baixe o aplicativo chamado “SITE MERCADO” em seu celular pelo Play Store ou App Store, cadastre, escolha seus produtos e receba em sua casa ou opte por retirar no próprio Supermercados Chama sem enfrentar filas.

Também é possível comprar diretamente do computador acessando o site: www.sitemercado.com.br/supermercadochamanavirai.


(Suas compras serão separadas por uma pessoa treinada e com maior cuidado e carinho)


Mais informações, entre em contato pelo telefone: (67) 3409-6060 ou e-mail: [email protected].

Entrega sujeita a tarifa; antes de efetuar a compra verifique se seu bairro é atendido e o prazo de entrega.

Além de todas essas comodidades, o aplicativo ainda tem ofertas exclusivas e é simples e fácil de manusear.


(Equipe Grupo JChagas durante o Lançamento)


Entrega do Troco Solidário do Grupo JChagas



A Casa Lar Santo Antônio, na ocasião, recebeu um cheque simbólico de R$ 1.117, 09 referente ao valor arrecadado durante o mês de Março com o Projeto Social “Troco do Amor”, idealizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com as empresas do Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista). O cheque foi entregue pelo empresário Fábio Chagas (diretor do Grupo JChagas) e a gerente do Supermercado Chama Centro, Martha Moreira.

Ao falar em nome do Grupo JChagas, o empresário Fábio Chagas reafirmou que o valor repassado para a Casa Lar Santo Antonio foi arrecadado entre os clientes durante o mês de Março, doando de forma voluntária, valores simbólicos que são repassados para as dez entidades beneficiadas com esta ação social.