Naviraí-MS, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Inscrições abertas para o 1º Corre + Itaquiraí com Corrida e Caminhada
Por: Assessoria Fotoemidia | 18 de Novembro de 2019

SOBRE O EVENTO

1° CORRE + ITAQUIRAÍ será realizada no dia 01 de dezembro de 2019, na cidade de Itaquiraí - MS, com percurso de 5 km de corrida e 5km de caminhada, sendo a largada na praça Santos Tomazelli às 07:00 horas, para todos os atletas de todas as categorias. Com objetivo de promover o bem estar social e difundir o esporte como alternativa para melhoria da qualidade de vida e saúde dos participantes.

A corrida é a forma de exercício mais comum e democrático da atualidade, tornando-se uma atividade física regular para indivíduos das mais variadas idades e de ambos os sexos que almejam a prevenção e a promoção da saúde, com melhora física, fisiológica, psicológica, cognitiva e inclusão social do indivíduo através da busca por atividades físicas prazerosas. Venha se divertir, alcançar seus objetivos e diminuir seu tempo!


DATA DA PROVA: 01/12/2019

LARGADA: 7:00

LOCAL: Praça Santos Tomazelli

DISTÂNCIA: 5Km


KIT ATLETA

O kit de corrida será composto por: 1 Camiseta, 1 Número de peito, Alfinetes, 1 Chip de cronometragem, e a medalha personalizada a retirar depois de comprovado o término da prova. Poderá conter outros brindes e acessórios a depender dos patrocinadores. *O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no dia da retirada de kits, de acordo com a disponibilidade.

ENTREGA DE KITS

Será na Praça Santos Tomazelli, em Itaquiraí-MS, no dia 30 de novembro de 2019, das 08:00.h as 12:00 h. Para atletas de outro município poderá ser entregue no dia do evento das 06:00 h às 06:30 h.

REGULAMENTO

CLIQUE AQUI, para acessar o regulamento completo da prova.

Inscrições no site www.ticketagora.com.br.

Cobertura completa do site www.fotoemidia.com.br.