Naviraí-MS, Sexta-feira, 29 de Março de 2024
| FOTO E MÍDIA
Naviraí recebeu o XVI Campeonato Brasileiro de karatê KYOKUSHINKAIKAN neste sábado
Por: Academia Combate Sport | 18 de Novembro de 2019

Aconteceu no último sábado dia 16 de novembro de 2019, o XVI Campeonato Brasileiro de karatê KYOKUSHINKAIKAN , onde reuniram-se equipes do Chile, Paraguay e Brasil.

Houve também a participação de atletas de nove estados brasileiro: São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Paraná, Pará, Santa Catarina Pernambuco, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A grandeza desse evento só foi possível graças a colaboração de vários parceiros como a Prefeitura Municipal de Naviraí, a Copasul Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense e da Cooperativa de Credito Sicredi Centro Sul, Agencia de Naviraí.

Ainda através dos recursos do fundo Social do Sicredi foi possível atender crianças e adolescentes que sonham em se tornar campeões, não só no Tatame mas também na vida.

“Nosso muito obrigada ao Sicredi por acreditar em nos e a mais de três anos vem depositando sua confiança na Academia Combate Sport de Naviraí. Contamos também com a participação da Seleta Sociedade Recreativa e Humanitária, onde atendemos cinquenta crianças carentes que residem na sua maioria no Jardim Paraiso e Vila Nova.” Disse Sensei Magda Patrícia Duarte de Paula que é atleta a mais de vinte anos e esposa do Sensei Fabiano dos Santos de Paula que Luta desde os seus nove anos de idade e juntos são fundadores da Academia Combat Sport.