Naviraí-MS, Quinta-feira, 28 de Março de 2024
| FOTO E MÍDIA
CASAL FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO EM FAMÍLIA INSPIRADO EM ‘ALIEN’
Por: Vírgula.com | 29 de Outubro de 2019

Há um ano, Nicole Cameron fez um ensaio de gestante bem particular (e com direito a muito sangue falso) no qual expele um ‘chestburster’ no lugar de um bebê, fazendo alusão à clássica cena de ‘Alien’ (1979) em que a criatura sai do corpo humano onde estava sendo fecundada.

As fotos do pequeno Burston, como o molde foi batizado, viralizaram e se tornou um marco para a família canadense de Nanaimo que ama filmes de terror e o Halloween. Para celebrar um ano deste acontecimento, em 2019, ela e o marido Todd surpreenderam mais uma vez ao protagonizarem a ‘continuação’ das fotos anteriores – agora com a participação do filho Jack Robert James Cameron.

“Difícil de acreditar que ontem, um ano inteiro se passou desde que o nosso pequeno foi expelido pelo abdomen da Nicole, em direção aos nossos corações. Criar um xenomorfo nem sempre foi fácil”, brincou o pai em uma publicação no Facebook feita no dia 9 de Outubro.

Eles recriaram a nave Nostromo, local onde a personagem de Sigourney Weaver, Ripley, encarou pela primeira vez um xenomorfo e também houve uma sessão peculiar de ‘smash the cake’, ensaio em que crianças ‘destroem’ o bolo. Confira só essas fotos em família de outro mundo: