Naviraí-MS, Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
KNN Idiomas promove Ação Social nas Escolas da Rede Municipal com bolsas 100% gratuitas
Por: Assessoria Fotoemidia | 01 de Outubro de 2019

A KNN Idiomas entregou nesta terça feira dia 01 de Outubro, na sede na escola em Naviraí, Rua Jamil Sélem 27, bolsas para 9 alunos da Rede Municipal de Ensino.

A Ação Social foi realizada pela KNN Idiomas em parceria com a GEMED - Gerencia Municipal de Educação e Lazer de Naviraí e contou ainda com apoio das empresas Café Naviraí, Copasul e Grupo JChagas que doaram o Livro (material do curso) aos ganhadores.

Para concorrer as bolsas, os alunos de 9 à 14 anos escreveram uma redação com tema:  A importância do Inglês. Já os alunos de 4 a 8 anos realizaram uma pintura, sendo a mais bonita e colorida a vencedora. Todos os trabalhos passaram  pela junta pedagógica da KNN Idiomas composta pelos professores e o Diretor da Escola Paul Barnard.

Na ocasião, Paul contou que era um desejo antigo promover ações sociais no município, desde que abriu sua primeira escola e hoje estava muito feliz por realizar esta Ação Social através da KNN Idiomas.

Confira abaixo os nomes dos ganhadores das bolsas:

Categoria Teens - 12 à 14 anos.

1º Lugar - Maria Vitória Polini (Escola José Flores) - Bolsa 100% + Livro oferecido pela Copasul parceira da Ação Social.

2º Lugar - Valdemir Nunes (Escola Marechal Rondon) - Bolsa de 70%

3º Lugar - Maria Eduarda Silva - (Escola Odércio de Mattos) - Bolsa 60%


Categoria Twins - 09 à 11 anos.

1º Lugar - Natália Rodrigues da Silva (Escola Maria Aquino) - Bolsa 100% + Livro oferecido pelo Grupo JChagas parceira da Ação Social.

2º Lugar - Maria Vitória dos Santos (Escola Milton Dias) - Bolsa de 70%

3º Lugar - Messias de Oliveira - (Escola Milton Dias) - Bolsa 60%


Categoria Kids/Kinder - 4 à 8 anos.

1º Lugar - Kemely Vitória - (Escola José Carlos) - Bolsa 100% + Livro oferecido pelo Café Naviraí parceira da Ação Social.

2º Lugar - Larissa - (Escola Odércio de Mattos) - Bolsa de 70%

3º Lugar - Vitor Samuel - (Escola Milton Dias Porto) - Bolsa 60%

A KNN Idiomas já adiantou que o projeto continua e a intenção agora é levá-lo também para as escolas da Rede Estadual de Ensino.

Todas as fotos dos contemplados estão em nossa galeria fotoemidia.com.br.