Naviraí-MS, Sábado, 20 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Miss Mato Grosso do Sul 2019 acontecerá em Naviraí neste final de semana
Por: Assessoria | 06 de Agosto de 2019

Após a realização de oito desfiles municipais e diversas seletivas regionais durante os últimos doze meses, o Miss Mato Grosso do Sul 2019 acontecerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto na cidade de Naviraí.

A direção estadual é de Angelo Mariano. Com seus mais de cinquenta mil habitantes, e com sua infraestrutura urbana moderna, Naviraí foi a cidade escolhida para receber representantes de todos os cantos do estado. Serão mais de 60 participantes divididos em suas categorias disputando o titulo de Miss Mato Grosso do Sul 2019.

O evento será divido em etapas durante os quatro dias de sua programação, iniciando o confinamento das candidatas no Hotel Gold, onde passarão por avaliações, provas técnicas, e testes de oratória, além de um mega Workshop com o produtor de misses e criador do Portal Hora da Miss, Paulo Filho.

A grande final acontecerá no sábado dia dez no Salão de Eventos Paroquial, a partir das 18:00 horas, onde as participantes irão desfilar com traje gala para jurados extremamente conceituados no mundo miss em nível nacional.

O concurso promove o projeto MISS PELO BEM, onde através de duas candidatas e a própria organização,promovem ações sociais para angariar alimentos e produtos para pessoas e instituições carentes. No ultimo ano foram arrecadados e doados aproximadamente oito toneladas em todo o estado.

A direção geral do evento é do produtor cinematográfico Angelo Mariano, que atua no mundo miss desde 2013, quando promoveu seu primeiro concurso de miss municipal, de lá até agora já são vinte e três concursos de miss promovidos.

Segundo a organização, a cidade deve receber durante os dias do evento aproximadamente mil pessoas entre participantes, familiares, presenças VIP e convidados.