Naviraí-MS, Terça-feira, 23 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Dos Palcos de Dança à Passarela, Naviraíense participará do Miss Mister 2019
Por: Assessoria Fotoemidia | 25 de Julho de 2019

O Jovem Rodrigo Santana do Nascimento, 22 Anos, professor de Zumba e atual Mister Naviraí estará concorrendo na Categoria Oficial do Miss Mato Grosso do Sul que acontecerá em Naviraí.


(Rodrigo Santana do Nascimento que concorre na Categoria Oficial do Miss Mato Grosso do Sul. Foto: Ana Paula Costa)


Naviraí terá também representantes em outras categorias:

Miss Teem : Ana Laura

Miss Pré Teem: Micaeli Caldeira

Miss Oficial: Natacha kirthchen.


(Candidatos que representam Naviraí no Miss Mato Grosso do Sul 2019, Miss Teem - Ana Laura, Miss Pré Teem - Micaeli Caldeira e Miss Oficial - Natacha Kirthchen. Foto: Ana Paula Costa)

Após a realização de oito desfiles municipais e diversas seletivas regionais durante os últimos doze meses, o Miss Mato Grosso do Sul 2019 acontecerá nos dias 08, 09, 10 e 11 de agosto em Naviraí.

Com seus mais de cinquenta mil habitantes, e com sua infraestrutura urbana moderna, Naviraí foi a cidade escolhida para receber representantes de todos os cantos do estado. Serão mais de 60 participantes divididos em suas categorias disputando o titulo de Miss Mato Grosso do Sul 2019.

O evento será divido em etapas durante os quatro dias de sua programação, iniciando o confinamento das candidatas no Hotel Gold, onde passarão por avaliações, provas técnicas, e testes de oratória, além de um mega Workshop com o produtor de misses e criador do Portal Hora da Miss, Paulo Filho.

A grande final acontecerá no sábado dia dez no Salão de Eventos Paroquial, a partir das 18:00 horas, onde as participantes irão desfilar com traje gala para jurados extremamente conceituados no mundo miss em nível nacional.

O concurso promove o projeto MISS PELO BEM, onde através dos candidatos e a própria organização, promovem ações sociais para angariar alimentos e produtos para pessoas e instituições carentes.

No ultimo ano foram arrecadados e doados aproximadamente oito toneladas em todo o estado. A direção geral do evento é do produtor cinematográfico Angelo Mariano, que atua no mundo miss desde 2013, quando promoveu seu primeiro concurso de miss municipal, de lá até agora já são vinte e três concursos de miss promovidos.

Segundo a organização, a cidade deve receber durante os dias do evento aproximadamente mil pessoas entre participantes, familiares, presenças VIP e convidados.