Naviraí-MS, Quinta-feira, 28 de Março de 2024
| FOTO E MÍDIA
CT de vôlei de praia patrocinado pela Tapioca Copasul completa 3 anos e realiza torneio
Por: Assessoria Copasul | Luiz Radai | 13 de Julho de 2019

O Centro de Treinamento Bel & Lilian de Vôlei de Praia, patrocinado pela Tapioca Copasul, completa 3 anos de atuação em Campo Grande e vai realizar neste fim de semana um Open de Vôlei de Praia, alusivo a comemoração.

O evento inicia às 8h deste sábado, dia 13, e vai reunir os melhores atletas do Estado do Mato Grosso do Sul, ranqueados pela Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, divididos em duas categorias: feminino e masculino. A competição termina no domingo, dia 14. “A intenção é fazer uma confraternização entre alunos/atletas e os demais convidados que sempre nos prestigiam de alguma forma”, explica Lilian Omido, que junto da irmã fundaram o primeiro CT do Estado na modalidade.

A competição acontece no clube AABB de Campo Grande, parceira para a realização. Serão utilizadas duas quadras para a distribuição das categorias. As inscrições se encerraram na quinta-feira passada. Aos participantes serão entregues ‘kit atleta’, no qual está incluso frutas e a camiseta do evento (uso obrigatório para os jogos).

Aos quatro primeiros colocados em cada categoria será distribuída premiação em dinheiro, medalha e brinde. Tapioca Copasul apoia o CT O Centro de Treinamento é patrocinado pela Tapioca Copasul, como parte da política de incentivo às ações sociais da Cooperativa Agrícola Sul-Mato-Grossense – Copasul. No local do Open, haverá degustação da Tapioca Copasul, produto minuciosamente e carinhosamente desenvolvido para o consumidor.

O produto, lançado em junho, chegou ao mercado ‘com jeito Copasul’ de ser, aliando qualidade, tecnologia e preocupação com as pessoas. A Tapioca Copasul é produzida com fécula de mandioca advinda dos próprios associados e totalmente desenvolvida na fecularia da Cooperativa. Além disso, o fato de a tapioca ser um alimento cujo consumo cresceu nos últimos anos, também serviu de estímulo para o novo projeto.

A vontade de diversificar e agregar valor à fécula, com 3 mil toneladas por mês produzidas na fecularia, gerou este e outros projetos para produtos que virão. Além de todos os benefícios típicos da tapioca - um alimento saudável, livre de glúten e com baixo teor calórico - o produto da Copasul é totalmente livre de conservantes, grande diferencial em relação a outras marcas do mercado.

A Tapioca Copasul chegou às gôndolas de supermercados de Naviraí como o C.Vale e Grupo Chama e vai ampliar esta cobertura a outros estabelecimentos no Mato Grosso do Sul. É disponibilizada em pacotes com 400g ou 800g.

Fotos: Divulgação CT Bel & Lilian