Naviraí-MS, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
| FOTO E MÍDIA
Fogo Atacadista lança projeto “Terceiro Preço, Compre Mais Pague Menos”
Por: Marketing Grupo JChagas | 12 de Dezembro de 2019

Os clientes do Fogo Atacadista passam a ter um motivo a mais para comprar na empresa. 

Desde sua inauguração, uma da política de preço do Fogo Atacadista é contemplar os clientes com descontos especiais, tendo como base a quantidade de itens adquiridos. Quanto maior for a compra, maior será o desconto.

Nesta quinta-feira (12/12), o Fogo Atacadista lançou mais uma modalidade de compras para os seus clientes, é o projeto “Terceiro Preço, Compre mais Pague Menos”. Agora as compras podem ser feitas no varejo, atacarejo e atacado.

A campanha tem como objetivo fortalecer o comércio de Naviraí e da região com preços mais acessíveis para clientes do varejo e comerciantes transformadores de Naviraí e região.

O preço para o varejo continua baixo, no atacarejo o desconto é bom e no atacado o desconto é mais que bom, é ótimo. Um mesmo produto com três preços. Preço de varejo, preço de atacarejo e preço de atacado.

Quanto maior for a quantidade do produto, maior é o desconto. Então, não perca tempo e vá agora mesmo aproveitar as ofertas imperdíveis da campanha “Terceiro Preço, Compre Mais e Pague Menos” do Fogo Atacadista.